casa piracicaba Opções

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na Parcela alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino por Oliveira, na mesma Rua da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres com entrada fácil através Avenida Armando Césare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área do lazer com diversas árvores nativas e também um playground para criançada, uma trilha por caminhada e um campo de futebol gramado. Os vizinhos são maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem como moram há bastante tempo ali. A casa é um produto de 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte com hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado mais um espaçeste super aconchegante para receber os netos quando vem a passeio. é um produto de ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua solicitaçãeste para o anunciante.

A arquiteta deixou pelo projeto um espaço para construçãeste do uma piscina, caso a nova família queira lançar prosseguimento há essa eventualidade. A casa possui aquecedor, entãeste nos banheiros e na cozinha a água sai quentinha, economiza vigor e a casa foi construída e planejada pelos proprietários qual são únicos donos do imóvel. Nãeste possui trinca, nunca fissura pois a construçãeste é apenaslida. Todos ESTES vizinhos se conhecem como estão no local há muitos anos. Documentaçãeste em ordem, caso precise de financiamento bancário. A casa está ocupada, mas é elementar agendar visitas. Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 imobiliaria piracicaba Quartos à Venda, 164m² Rua Floriano Carraro - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 565.000 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

133 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 2 Vagas Bonita casa utilizando 2 suítes, a ser uma delas utilizando varanda, armários planejados nos quartos e banheiros, acabamento dos banheiros em porcelanato e box Espécie blindex, piso Destes dormitórios em laminado, sala para dois ambientes usando acabamento em porcelanato no piso, ar condicionado nos quartos e salas, lavabo com bancada da pia em mármore e piso em porcelanato, confeciona gourmet planejada, toda bancada e pia em granito utilizando fogãeste cooktop, lavanderia no quintal.

O de que Ainda mais você Parecer? Este que é blogar? Neste campo você É possibilitado a Escavar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você quer sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado usando apartamentos de 2 dormitórios no Bongue, todos usando vaga do garagem. Área do lazer para sua própria família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma Muito boa opçãeste para sua própria família em Piracicaba. Uma regiãeste qual oferece imobiliaria piracicaba terminada infraestrutura comercial para promover a vida por tua família.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato com nosso atendimento on-line. ×

O de que Ainda mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

O2 Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que imobiliarias de piracicaba você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *