Tudo sobre imoveis piracicaba

Casa Previamente do selecionar um Genero do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

A pintura e piso laminado são novos.A casa é de uma bela piscina aquecida, espaço gourmet completo, usando banheiro e quarto por apoio.O imóvel aceita financiamento e estuda permuta utilizando terreno.Se está a procura por um ambiente familiar e seguro, agende uma visitante e se surpreenda!!! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamento com 2 Quartos à Venda, 61m² Rua Chavantes, 471 - Paulicfoiia, Piracicaba - SP R$ 329.760 Condomínio: R$ 300 Visualizado

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

CONTINUAR Tua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve o anunciante entrará em contato com você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar sua mensagem. Tente contatar este anunciante novamente. OK Adicionar aos Meu favoritos Vai financiar este imóvel? Este ZAP e este Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atenção: Esta é mal uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste do crédito.

91 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Localização privilegiada! Casa inteira reformada e super confortável utilizando 91 metros quadrados localizada no bairro Nova Piracicaba / Jardim Mercedes. Se pegarmos a Rua Joana D'arc e irmos até a praça, já estamos praticamente ao lado da casa. é um produto de 2 quartos a ser 1 suíte e 1 banheiro social. 1 detalhe importante é que a casa possui aquecedor solar. Garagem comporta 2 veículos (utilizando folga), portão eletrônico, é um produto de cerca elfoitrica e interfone. Sala ampla utilizando ventilação natural, iluminaçãeste em volta no teto e linda sanca. A sala bem saiba como a suíte tem residência para ar condicionado. Os quartos tem armários planejados do ótima capacidade, até mesmo imobiliarias em piracicaba sp cama com cabeceira. Confeciona completa do armários e utilizando claridade natural o POR DIA todo. Possui também 1 corredor lateral qual dá acesso ao quartinho utilizado para guarda do suplementos alimentares por limpeza e demais utensílios nos fundos da casa.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Estou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãESTES do proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato com nosso atendimento on-line. ×

Este qual Muito mais você Parecer? O que é blogar? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Não faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Resolver Captcha imobiliarias em piracicaba Faça proposta imobiliaria piracicaba desprovido compromisso, do maneira simples e rápida isento sair de casa.

Se decidiu comprar ou introduzir suas casas para vender, saiba que a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 no mercado por imóveis. Sãeste mais por 3000 casas a venda em Piracicaba.

213 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima localizaçãeste, segurança e muita tranquilidade. Local arborizado utilizando elementar entrada. Casa na Rua DE Jurutis, bairro nova Piracicaba, é de jardim na frente, e garagem para 3 carros usando portãeste eletrônico. Logo na entrada da casa, temos um lavado usando acabamento diferenciado, e 1 Emprego planejado. Em seguida, 2 salas, uma de jantar e outra do manter-se ou tv com ar condicionado, hall interno de que nos leva aos 3 quartos, a ser 1 suíte (todos utilizando armários), ar condicionado em 1 dos quartos. Banheiro grandes, tanto este da suíte saiba como o social é de gabinete e box e ótima ventilaçãeste. Cozinha ampla utilizando armários planejados e entrada igualmente pela lateral da casa. Nos fundos da casa temos uma edícula recfoim reformada, onde a lavanderia é coberta e natural privativa, há igualmente um Magnífico espaçeste gourmet utilizando churrasqueira, 1 banheiro social, uma sala de tv para assistir filmes ou jogos do seu time preferido e um ótimo espaçeste livre entre a casa e a edícula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *